domingo, 11 de novembro de 2012


Olá! Hoje faz 6 semanas que estou ca e ja so falta mais 6 para ir para casa! E o Natal está a chegar! Mal posso esperar!
Esta semana passou muito rapido! Mas foi boa. As aulas correram bem e já me sinto muito mais forte por causa das aulas de ginastica e porque tenho trabalho imenso nas aulas.
Em Reportorio aprendi a variação da kitri do 3 acto e foi um bocado estranho porque nem fiz uma vez de seguida, foi so marcar e aprender, mas pronto...
Já começo a entender mais o Russo e fico super contente quando alguem fala comigo e eu percebo! Para falar é que é mais complicado mas hei de conseguir!
O frio ja começa a piorar mas ja estou a ficar habituada! Só quero que neve imenso para eu me divertir na neve!

Agora vou dormir para começar bem a semana, com muita força de vontade!

Até para a semana!

3 comentários:

  1. Olá, eu chamo-me Mariana Prata, tudo bem?
    Eu também quero ser bailarina profissional, e sigo o teu blog.
    O que estás a viver deve ser um sonho, deve ser espetacular.

    As pessoas no Bolshoi são simpaticas?
    Como é que vocês comunicam?
    Continua a escrever e a dar notícias.
    Beijinhos Mariana.

    ResponderEliminar
  2. ola eu sou a carolina e gostava de te faxer uma entrevista, e pa um trabalho de portugues
    este e o meu mail: carolina.gommes@hotmail.com
    bgd e bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlota!
    Eu também me chamo Carlota, tenho 7 anos e ando no ballet há 3 anos.
    Sigo o teu blog desde que vi uma reportagem contigo no programa "A tarde é sua",
    Todos os dias vinha espreitar para ver se tinhas colocado alguma mensagem, mas como demoraste a colocar deixei de vir espreitar.
    Agora, como estou de férias,resolvi fazer uma visita e fiquei muito contente por ver as tuas mensagens.
    Espero que continues a gostar da tua magnifica experiência, deve ser fantástico...
    Vou continuar a acompanhar o teu blog.
    Desejo-te um ano de 2013 muito feliz!
    Um beijinho da Carlota

    ResponderEliminar