segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ajuda!

Ajudem! Partilhem!


Olá a todos! Esta a tornar-se mesmo difícil ficar aqui no Bolshoi... E por isso criei este site de donativos! Por isso se não puderem ajudar mas partilharem por redes sociais ja é uma grande ajuda!

A semana passada foi muito cansativa e o meu corpo ainda se estava a habituar a voltar as aulas e ao trabalho! Que preguiçoso ahah 
Mas fiz imensos exercícios e mais as aulas de ginastica e ja me sinto a voltar ao normal e com muita forca de vontade para trabalhar! 
Domingo foi ao teatro e vi SVETLANA ZAKHAROVA a dançar bayadere e foi lindo! Fantástico mesmo! O bailado é lindo, tanto os cenários como fatos! E fiquei tão inspirada! Foi um sonho mesmo!
Agora tenho mesmo que fazer tudo para conseguir o dinheiro para ficar cá, mas acredito que de certeza ja tiveram um sonho e que fizeram tudo para o realizar e alguém me ira ajudar! Por isso aqui continuo a lutar!

Agora tenho começado a fazer saladas de alface e assim por aqui a comida tem imenso óleo e assim... Mas ja me habituei. Agora tenho uma panela e até vou fazer sopas por isso se souberem receitas fáceis, digam!

Agora vou alongar e descansar porque ontem com o teatro deitei-me super tarde e mesmo assim tive imensa energia para a aula.

Mas vá, beijinhos a todos e até para a semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário