domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ola!

Esta semana fui entrevistada pelo Diario de Noticias e dia 8 la saiu o artigo, junto com o escândalo do director do Bolshoi, que foi atacado... Senti-me uma bocado insegura e por isso nunca sai à rua sozinha... nunca se sabe o que pode acontecer...

Daqui a uma semana são as audições para o concerto de Março aqui na escola e vou ter que ensaiar todos os dias e trabalhar ainda mais porque quero mesmo dançar! Vou fazer tudo!

E cozinhei a minha primeira sopa... era mais água do que outra coisa, mas a próxima será melhor!

Entre tanto, o coreografo espanhol Natcho Duato veio aqui a escola coreografar uma peça contemporanea para os mais velhos e eu fui ver um ensaio, FANTÁSTICO! Uma experiência inesquecível mesmo! Os seus movimentos são super fluidos e tudo faz sentido. A peça tem lifts lindos e duetos de cortar a respiração. Adorei e espero um dia vir a aprender.

Agora vou dormir para me preparar para a minha semana! Ate breve!

2 comentários:

  1. Cara Carlota Rodrigues,
    O meu nome é Luís Silvestre e sou Editor de Cultura da revista Sábado. Enviei-lhe uma mensagem para o "go fund me".

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlota , já te vi dançar e achei que tens IMENSO talento!<3 Também faço ballet e espero um dia poder ir para o bolshoi!Tenho trabalhado muitoooooo mais para puder ser como tu! Na primavera deste ano(2013) vou fazer um curso ao EDCN ,espero melhorar muito mais! Adoro-te a ti e aos teus posts!!!! <3 *.*

    ResponderEliminar